Em Monsenhor Hipólito/PI, homem é preso com rifle, munições e 800 kg de alimentos

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso com armas, munições e alimentos de procedência duvidosa em uma residência da Zona Rural do município de Monsenhor Hipólito, divisa com Pio IX, no Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), o flagrante ocorreu por volta das 6h deste sábado (13).

A operação conjunta contou a participação de policiais da Força Tática do município de Fronteiras, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Piox IX e Alagoinha do Piauí. Os agentes receberam informações de que vários criminosos estavam dando suporte a infratores para praticarem assaltos em outros municípios do estado do Piauí e do Ceará.

Foto: Divulgação/PM

Após a denúncia, a polícia foi até o local e deflagrou a operação. Um homem que não teve a identidade revelada foi preso com um rifle calibre 22, um revólver calibre 38, ambos com munições, que seriam usados para cometer crimes.

Ainda conforme a PM, os policiais da Força Tática encontraram afastado da residência um depósito com vários fardos de gêneros alimentícios, totalizando 800 kg. Lá estavam arroz, feijão, café, açúcar, dentre outros alimentos. Toda mercadoria estava sem nota fiscal.

Foto: Divulgação/PM

Diante da situação, o homem foi levado para a delegacia de Pio IX para os procedimentos cabíveis. Ele deverá responder por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Portal O Dia

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *