Prefeito Neném de Edite recebe nova ambulância que vai servir ao povoado Croazal

O prefeito de Jaicós, Neném de Edite, recebeu nesta segunda-feira (15.fev) mais um ambulância para o município de Jaicós.

A nova ambulância que foi adquirida com recursos próprios do Tesouro Municipal, atenderá demandas da Secretaria Municipal de Saúde nos serviços prestados à população do povoado Croazal.

A entrega da nova ambulância para a comunidade do Croazal será no dia 21 de fevereiro, dia do aniversário dos 187 anos de Jaicós. Neste mesmo dia, além da ambulância, o prefeito Neném de Edite estrá entregando oficialmente, com um ato inaugural, mais 7 mil metros quadrados de calçamento, que contará com a presença do deputado Georgiano Neto.

O gestor comentou a conquista: “Isso mostra nosso trabalho e a dedicação que temos para com o povo de Jaicós. Economizamos e com recursos próprios, conseguimos mais uma ambulância, agora para o povoado Croazal. Temos hoje, no município, oito ambulâncias, incluindo as do SAMU”, e acrescentou “três povoados do nosso município passam a contar com ambulância: Várzea Queimada, Esquisito, e agora, Croazal”, informou Neném de Edite.

Por Portal Saiba Mais

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *