Destaques

Em Patos do Piauí, chapa única que tem como presidente o vereador Wilson Vieira é protocolada para eleição da Mesa Diretora da Câmara

O atual líder do prefeito Joaquim Neto (PSD) na Câmara Municipal de Patos do Piauí, vereador Wilson Vieira (PSD), registrou a chapa que vai disputar a eleição da Casa Legislativa para o biênio 2025/2026.

A única chapa registrada é presidida por Wilson Vieira (PSD) e tem o vereador Antônio Rufino o “Tonhão” (PSD) como vice, o vereador Franscisco Evaristo de Sousa o “Sarrika” (PSD) como 1º secretário e a vereadora Maria Valdiléia da Costa Figueiredo “Léia de Rafinha” (PSD) como 2ª secretária.

A posse dos vereadores, eleição da Mesa Diretora para o biênio 2025/2025 e posse do prefeito Joaquim Neto e do vice-prefeito Luizinho, será realizida a partir das 17h na Câmara Municipal.

Fonte: Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *