Em Picos, homem tenta invadir centro médico e constranger ex-companheira

Nesta quinta-feira (30) um homem que não teve a identidade revelada pela Polícia tentou invadir um centro médico para constranger a ex-companheira que trabalha no local. O estabelecimento fica localizado no Centro de Picos.

Segundo o delegado regional de Polícia Civil, Rodrigo Morais, o homem inconformado com o fim do relacionamento tentou adentrar no estabelecimento quando foi contido por populares e policiais.

“O fato se trata de um senhor que não aceita o fim do relacionamento com sua ex-companheira e aí procurou constrangê-la em seu ambiente de trabalho. O mesmo ficou nas imediações tentando entrar no estabelecimento aparentemente sob o efeito de bebida alcoólica ou entorpecente. Inclusive chegou bastante exaltado na Delegacia”, disse o delegado.

A Polícia Militar foi acionada para retirar o homem que tentava invadir a unidade de saúde. O mesmo foi interceptado pela guarnição e conduzido à Delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis.

A vítima apesar de se sentir ameaçada não quis representar pelo crime de Ameaça, mas requeriu a medida protetiva.

Diante do fato, foi solicitado ao Poder Judiciário Medida Protetiva de Urgência para que o ex-companheiro não mais se aproxime da vítima. Após determinação da medida legal, caso o homem a descumpra poderá ser preso em flagrante.

Paula Monize/Cidade Verde

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.