Em São Luís do Piauí, cavalo quebra porta de consultório odontológico

Um cavalo destruiu a coices as portas de vidro de uma clínica odontológica na manhã de domingo (4), em São Luís do Piauí. A cena foi gravada pelas câmeras de segurança da clínica.

As imagens mostram o momento em que o cavalo parece encarar o próprio reflexo no vidro, e encosta o rosto contra a porta. Em seguida, ele vira-se e atinge atinge a porta com coices várias vezes. A guarda da porta e o vidro se quebram com a força dos golpes. Mas depois que consegue quebrar a porta, ele não entra no consultório, e vai embora.

A dentista Conceição Sousa contou que estava em casa descansando quando recebeu da mãe a notícia do “ataque” a sua clínica.

“Domingão e eu dormindo em casa com meu marido, e minha mãe me chamou porque a vizinha tinha afastado um cavalo que estava quebrando a porta do consultório. Eu acho que ele estava com dor de dente!” brincou a dentista.

A dentista falou ainda que o dono do animal já foi informado do incidente, mas alegou não ter condições de arcar com o prejuízo.

“Há dois dias a prefeitura daqui lançou um aviso que não se poderia criar animais soltos nas vias públicas. Ele falou que ia amarrar o cavalo e depois ia vender. Mas quem vai ficar com o prejuízo, em torno de R$ 3 mil, vai ser eu”, lamentou.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Fonte: Canabrava News com informações do g1 Piauí


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais