Em Teresina, delegado esfaqueia a companheira e desaparece depois do crime

Em novembro deste ano delegado já havia sido preso por lesão corporal

Por Adriana Oliveira 

O delegado José de Anchieta Pontes dos Santos esfaqueou a companheira na noite deste domingo (22), durante uma discussão, em Teresina. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, que ainda informou através de nota que o delegado desapareceu depois do crime.

MATÉRIA RELACIONADA

Delegado é preso por militares ao agredir esposa no interior do Piauí

A mulher foi socorrida com perfurações no braço e encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). A vítima passou por procedimento cirúrgico e segue internada na unidade de saúde.

A secretaria ainda informou que o delegado encontra-se afastado de suas atividades profissionais para tratamento de dependência química.

Em novembro deste ano, o delegado já havia sido preso por lesão corporal em situação de violência doméstica. Na época, José de Anchieta pagou ança e foi liberado no mesmo dia do crime.

O secretário de segurança, Fábio Abreu confirmou a ocorrência e disse que todas as medidas estão sendo tomadas. O caso será encaminhado para Corregedoria Geral da Polícia Civil.

O Portal AZ tentou entrar em contato com o delegado José de Anchieta Pontes dos Santos, mas não obteve resposta. O Portal AZ segue com espaço aberto para possíveis esclarecimentos.

Confira a nota na íntegra: A Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que o delegado José Anchieta Pontes encontra-se desaparecido após uma discussão com uma mulher que resultou em lesão corporal na noite do último domingo (22), em Teresina. Segundo informações da Polícia
Civil, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina com perfurações no braço, onde foi realizado procedimento cirúrgico e não corre risco de morte. O acusado atualmente está afastado do cargo de delegado de polícia civil para tratamento de dependência química.

Fonte: Portal AZ

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais