Em vídeo, jaicoense diz que ex-marido nunca procurou pagar pensão e nem ver os filhos, ao contrário do que ele disse no programa “Casos de Família”

Durante o programa “Casos de Família” exibido pelo SBT na tarde de ontem, quinta-feira (21.mar), apresentado por Christina Rocha, que teve como tema: “Mulher, você vai me deixar ver meus filhos sim… nem que seja à força!”, um homem chamado Edenildo de Oliveira Sousa, conhecido por “Galego” disse que não via seus filhos há cinco anos, os mesmos moram em Jaicós, porque a mãe, Joelma de Carvalho não deixava.

VEJA MATÉRIA RELACIONADA:

Vídeo- Homem diz no programa “Casos de Família” do SBT que não vê seus filhos que moram em Jaicós há cinco anos porque a ex-mulher não deixa

O Portal Saiba Mais publicou a matéria e nesta sexta-feira (22.mar) foi até a localidade Santana III, zona rural de Jaicós, onde mora a ex-mulher do “Galego”, Joelma Aparecida de Carvalho, 40 anos e mãe dos adolescentes, Ednilson de Oliveira Sousa, 16 anos, Edvanilson de Oliveira Sousa, 15 anos e Éden de Oliveira Sousa, 13 anos.

Em uma entrevista que durou 10 minutos o repórter Jairton Sávio conversou com Joelma que relatou toda história, apresentando uma versão totalmente contrária do que contou o seu ex-marido Edenildo de Oliveira Sousa o “Galego”. Ele conta que foi abandonada pelo marido na época e teve que criar os três filhos com a ajuda da família. Assista o vídeo:

 

 

Joelma com os três filhos: Ednilson, Edvanilson e Éden após a entrevista:

 

 

Fonte: Portal Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *