Empregada doméstica cai em poço de elevador e morre após 1° dia de trabalho

Após o acidente equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência

Uma mulher identificada como Juliane Lima Gonçalves, de 29 anos, morreu após cair no poço de um elevador nesta segunda-feira (18). De acordo com informações, ela estava em seu primeiro dia de trabalho como empregada doméstica quando caiu do 4º andar do prédio e não resistiu.

Conforme relatou a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Juliane caiu no poço por volta das 17h quando já havia encerrado suas atividades no apartamento. Após o acidente equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência.

O edifício está situado na Rua Ceará em Salvador (Foto: Reprodução)O edifício está situado na Rua Ceará em Salvador (Foto: Reprodução)

Os primeiros socorros foram prestados à vítima na tentativa de reanimá-la, no entanto, sem sucesso pois ela já estava sem vida.

O edifício está situado na Rua Ceará, no bairro da Pituba, em Salvador. O cadáver da empregada doméstica foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, e a ocorrência foi registrada na delegacia do bairro da Pituba, onde a invetsigação será iniciada. O Ministério Público do Trabalho (MPT) divulgou que teve ciência do falecimento de Juliane Lima Gonçalves e está em busca de mais informações para se posicionar sobre o caso.

Fonte: Meio Norte


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais