Entregador fica sem renda após ter moto roubada e incendiada no Piauí: ‘Levaram meu único ganha pão’

Segundo a vítima, o roubo aconteceu no bairro Morada do Sol, Zona Leste de Teresina, quando estava saindo para fazer uma entrega.

Por Stephanie Pacheco, G1 PI

O entregador Alexandre Júnior teve o único transporte que usava para trabalhar roubado em Teresina, na quarta-feira (1º). De acordo com a vítima, o crime aconteceu quando ele saía para fazer uma entrega em um bairro da Zona Leste da capital.

“Estava trabalhando. Quando sai para fazer a entrega, dois indivíduos me abordaram, colocaram a arma na minha cabeça e levaram meu único transporte e ganha pão”, explicou a vítima.

Segundo Alexandre, o serviço de entrega, que era feito com a motocicleta, era a única fonte de renda que ele tinha para sustentar a casa e a família. Além do roubo, a vítima recuperou o veículo incendiado, sem chances de recuperação.

Entregador teve o único transporte roubado e incendiado em Teresina — Foto: Arquivo Pessoal/Alexandre Júnior

Entregador teve o único transporte roubado e incendiado em Teresina — Foto: Arquivo Pessoal/Alexandre Júnior

“Era com minha moto que eu ganhava meu dinheiro, pagava meu aluguel, sustentava meu filho, minha esposa. Só eu que trabalho em casa no momento”, lamentou.

Agora, Alexandre busca uma nova alternativa de trabalho para não ver o filho, de 1 ano e 7 meses, e a esposa passando necessidade. Ele registrou um boletim de ocorrência e aguarda que os criminosos sejam identificados e presos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *