Uncategorized

Esposa de Cristiano Ronaldo pode pagar multas por vestimenta inadequada na Arábia Saudita

Modelo não aderiu às restrições do governo árabe sobre as peças de roupa que uma mulher pode usar

Cristiano Ronaldo se transferiu recentemente para o Al Nassr, clube saudita. Acontece que a família do jogador não parece estar se adaptando muito bem ao local. A mulher do atleta, Georgina Rodríguez, soma multas por não se vestir de acordo com as recomendações do governo local.

A Arábia Saudita é um país mulçumano com sérias restrições à vestimenta da mulher. Não acostumada com determinadas normas, a influenciadora tem tido dificuldade para se adaptar à cultura local. A esposa de Cristiano Ronaldo já até chegou a explorar o estilo feminino da região, mas não abre mãos da própria vestimenta.

Georgina é conhecida por ser modelo e vaidosa e não abre mão de usar vestidos decotados, curtos ou com aberturas nas pernas. Dessa forma, ela acumula multas que podem chegar a cifras milionárias. Em 2019, a Arábia Saudita aprovou uma lei de decência pública que recomenda que mulheres usem roupas longas que cubram o cotovelo e os joelhos.

A ousadia da influenciadora pode custar caro se somarmos as multas diárias aplicadas. Por lei, a pessoa que não cumprir as normas será advertida em 100 riais, o que equivale a cerca de 25 euros, caso seja pega apenas uma vez. Se o descumprimento da lei for recorrente, a multa sobe para 200 riais, pouco menos de 50 euros.

Cristiano Ronaldo deixou o futebol europeu para servir o Al Nassr, no início da temporada europeia. O cinco vezes melhor do mundo estava anteriormente no Manchester United, da Inglaterra, mas deixou o clube inglês após passar por problemas internos.

Fonte: Lance

 por Lance

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais