Estudante de Direito morre no HRJL após acidente de moto na BR 316 em Picos

A estudante Taynara Guajajara Siqueira, de 22 anos, morreu na tarde dessa quinta-feira (13/02), no Hospital Justino Luz, em Picos, após sofrer acidente de motocicleta no último dia (07/02) na BR 316, na altura do acesso ao bairro Belo Norte em Picos.

Taynara era estudante de Direito e havia saído da faculdade por volta de 20h30 em direção à Picos em uma motocicleta Honda que era conduzida por um amigo, quando a altura do acesso do bairro Belo Norte colidiu lateralmente com o veículo GM Chevrolet Classic Life.

Acidente que matou estudante na BR 316 - Foto: Edvan Araújo
Acidente que matou estudante na BR 316 – Foto: Edvan Araújo

Taynara estava sem capacete e ao cair bateu fortemente a cabeça no asfalto, perdendo parte da massa encefálica.

De acordo com informações de socorristas do SAMU, no momento da colisão a estudante estava desorientada por conta de uma forte pancada na cabeça, vindo a sofrer perda de massa encefálica.

Taynara Guajajara Siqueira, de 22 anos

Após socorrida para o HRJL, ainda com os sentidos prejudicados, ela foi informada por uma enfermeira que havia sofrido um acidente e se encontrava no Hospital Regional de Picos.

Ainda na madrugada do dia 9/2, a família foi comunicada da piora do quadro de saúde da estudante. Taynara ainda permaneceu na UTI do Hospital Justino Luz até a tarde de hoje(13), quando a foi informado a sua morte cerebral.

O corpo de Taynara será velado e sepultado em Oeiras, onde residia sua famílias.

Fonte|Riachaonet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *