Estudante é preso por filmar colegas no banheiro de universidade em São Paulo

Rapaz de 20 anos foi detido em flagrante por importunação sexual

Um estudante de 20 anos foi preso sob suspeita de fazer imagens de alunas dentro do banheiro da universidade Anhembi Morumbi, na Mooca, em São Paulo. O rapaz, identificado como Gabriel Valareto Vicente Silva, foi preso em flagrante na tarde da quinta-feira 15 por importunação sexual.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi descoberto porque uma das jovens afirmou ter flagrado o ato. Em seguida, ela saiu e gritou por socorro. Outras duas alunas alegam ter sido filmadas ou fotografadas por ele no momento em que usavam o banheiro.

O estudante fazia as imagens das alunas colocando o celular embaixo das divisórias laterais dos banheiros. Segundo a SSP, as imagens foram localizadas no celular de Silva. O aparelho foi apreendido e deve ser periciado. O rapaz foi levado para o 8º Distrito Policial, na Mooca.

A defesa só deve se pronunciar depois do resultado da perícia no celular e da audiência de custódia, prevista para esta sexta-feira, 16.

Em nota, a universidade disse que repudia “toda e qualquer conduta contrária às normas legais e da própria Instituição”. “Esclarecemos que estamos adotando as providências cabíveis, tanto internamente, quanto junto às autoridades competentes e continuaremos atuando para a solução do caso, estando, inclusive, à disposição para contribuir com a apuração dos fatos”, informou. “A instituição se solidariza com a vítima e informa que tem prestado toda a assistência necessária para que ela possa se restabelecer o mais rápido possível, retomando integralmente as atividades acadêmicas”.

Fonte: Revista Oeste

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais