Estudante que agrediu árbitra durante jogo é expulso de universidade no Piauí

Foi divulgado nesta quarta-feira (11)  o resultado conclusivo da investigação  feita por comissão criada para investigar o caso do estudante  da  Universidade Federal do Delta do Parnaíba – UFDPa, que agrediu uma árbitra em um jogo de futsal. 

A comissão decidiu pela expulsão do estudante  Rodrigo Quixaba acusado de agredir a árbitra, Eliete Fontenele. O caso aconteceu em Parnaíba, e a defesa tem um prazo de 10 dias para recorrer da decisão. Esta é a segunda punição que o estudante leva pelo agressão à árbitra. No dia 03 de setembro   Rodrigo Quixaba Oliveira,  foi condenado a pagar  uma indenização no valor de 5 salários mínimos, equivalente a R$ 4.998 para a vítima, a árbitra Eliete Maria Fontenele dos Santos, de 42 anos

Rodrigo Quixaba era presidente do Centro Acadêmico do Curso de Engenharia de Pesca da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar). No início da noite de segunda-feira (03.06) ele agrediu Eliete com três socos certeiros, durante uma competição entre alunos da UFDPar, em Paranaíba (Pi). Ela expulsou o estudante da partida de futsal que estava apitando. Ao receber cartão vermelho ele, imediatamente, passou a agredí-la.

 

Fonte: Piauí Hoje

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *