Evaldo confirma Solidariedade na base do governo e ficam apenas três deputados na oposição

Se já era pequena a oposição ao governo na Assembleia Legislativa, com apenas quatro deputados, agora restaram apenas três.

O deputado estadual Evaldo Gomes confirmou nesta sexta-feira (31) a presença do Solidariedade na base do governo Wellington Dias (PT) na Assembleia Legislativa.

O parlamentar se reuniu ontem (30) com o governador Wellington Dias no Palácio de Karnak e afirmou que a partir de agora é um deputado da base do governo.

“Vamos dar sim apoio ao governador Wellington Dias até pela forma com que o governador nos tratou e como foi o diálogo. Vamos estar aqui na Assembleia votando os projetos do governo, já reunimos o partido e o Solidariedade já decidiu e a partir de agora nós somos um deputado da base do governo”, declarou.

 Evaldo também conta que a deputada federal Marina Santos (SDD) vai atuar na Câmara em defesa de projetos do governo do Estado junto ao governo federal.

“Na Câmara Federal a deputada Marina tem se destacado e vai também atuar para abrir portas com alguns ministros do Presidente Bolsonaro para ajudar o Estado do Piauí”, disse.

Oposição encolhe mais ainda

Se já era pequena a oposição ao governo na Assembleia Legislativa, com apenas quatro deputados, agora restaram apenas três: Gustavo Neiva (PSB), Teresa Brito (PV), Marden Menezes (PSDB).

 

Fonte: Portal AZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais