Evangélico de 45 anos que sofreu atropelamento morre no Hospital de Picos

Na madrugada desta sexta-feira (08) o homem identificado por Adalto Oliveira, 45 anos, que sofreu atropelamento na manhã da última terça-feira (05) veio a óbito no Hospital Regional Justino Luz. A vítima teve politraumatismo craniano e passou por procedimento cirúrgico.

Segundo informações de familiares, apesar das lesões no crânio, Adalto vinha tendo um quadro estável e seguia internado na sala vermelha. No entanto, complicações ocorreram e a morte foi confirmada.

Adalto Oliveira reside no município de Dom Expedito Lopes, distante 29 km de Picos. O mesmo era evangélico e atuava fortemente na igreja pregando o Evangelho.

O acidente

No final da manhã desta terça-feira (05), por volta de 11h40min, um grave acidente do tipo atropelamento foi registrado na BR-316, na altura do bairro Bomba, em Picos. A vítima, um homem de aparência jovem, ainda não identificado, foi colhido por um carro de luxo enquanto atravessava a pista principal da Avenida Deputado Sá Urtiga.

Segundo informações preliminares, o homem realizava compras no trecho e ao atravessar a via foi atropelado. Populares que estavam no local relataram que a vítima teria sido desatenta ao trânsito.

Com o impacto da colisão, o homem foi arremessado contra o parabrisa do carro, atingindo fortemente a cabeça.

 


Fonte: Portal Cidade Verde


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais