Ex-prefeito de Milton Brandão morre aos 80 anos em Teresina

O ex-prefeito e ex-vereador de Milton Brandão, Manoel Militão da Silva, morreu na última segunda-feira (21/08), em hospital de Teresina. Ele era conhecido como ‘Manoel Tunico’ e tinha 80 anos.

Manoel exerceu o cargo de vereador por dois mandatos, entre 1997 e 2000 e de 2001 a 2004, e também como prefeito, de 2005 a 2008.

Manoel Militão da Silva deixa um legado significativo no município, tendo dedicado parte de sua vida ao serviço público e ao bem-estar dos cidadãos de Milton Brandão, com compromisso, dedicação e diversas contribuições.

A prefeitura municipal de Milton Brandão, por meio do atual gestor Evangelista Resende, decretou luto oficial de dois dias pela morte do ex-gestor.

Veja na íntegra:

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Manoel Militão da Silva, ex-prefeito e ex-vereador de Milton Brandão. Neste momento de dor e tristeza, prestamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos enlutados.

Manoel Militão da Silva deixa um legado significativo em nossa comunidade, tendo dedicado parte de sua vida ao serviço público e ao bem-estar dos cidadãos de Milton Brandão. Seu compromisso, dedicação e contribuições serão sempre lembrados e valorizados.

Expressamos nossos sentimentos de solidariedade a todos aqueles que compartilham da perda desse ilustre cidadão. Que as lembranças dos momentos compartilhados possam trazer algum conforto em meio a este momento tão difícil.

Nossos corações estão com a família e amigos neste momento de luto. Que encontrem forças para superar esta perda e que Manoel Militão da Silva descanse em paz”.


Fonte: 180graus


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais