Ex-secretário de Segurança Carlos Lôbo morre de Covid-19 em Teresina

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (09/04), o ex-secretário de Segurança do Piauí, vítima de complicações da Covid-19.

Ele estava internado na UTI do  Hospital Unimed desde o começo do mês e chegou a ter 50% dos pulmões comprometidos com a doença.

Carlos Lôbo tinha 81 anos e chegou a tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19, mas sentiu-se mal e precisou ser internado.

Ele foi secretário de Segurança na gestão do ex-governador Mão Santa, era professor da Universidade Federal do Piauí e também foi vereador. Uma das grandes marcas da sua gestão foi o combate ao crime organizado.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí manifestou pesar:

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí lamenta com grande pesar o falecimento de Carlos Alberto de Melo Lobo, na manhã desta sexta-feira (09), em Teresina. Carlos Lobo foi secretário de Estado de Segurança do Piauí de janeiro de 1999 a dezembro de 2001.
O secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, em nome da Secretaria de Segurança, se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e saudade.

Por 180graus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *