EXEMPLO | Educação de Campo Grande do Piauí distribui kits de merenda escolar para famílias carentes do município

A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, através a Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta segunda-feira, 06, a distribuição de kits de merenda escolar para famílias carentes do município, que está em estado de calamidade pública para fins de prevenção e de enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

De acordo com a Secretária Municipal e Educação, Anazilda de Jesus, após a prorrogação da suspensão das atividades letivas da Rede Municipal de Ensino até o dia 30 de abril de 2020 para fins de prevenção ao Coronavírus, foi decido, em conjunto com o Conselho de Alimentação Escolar (CAE), pela distribuição do estoque de merenda escolar para famílias de alunos da Rede Municipal de Ensino em situação de vulnerabilidade social.

Os kits de merenda escolar foram distribuídos pelas equipes de gestão das escolas, justamente com membros do CAE, para centenas de famílias da zona urbana e da zona rural do município.

“Infelizmente, o número de famílias é muito grande e o que tínhamos em estoque não foi suficiente para doar para todas as famílias”, pontuou a Secretária de Educação.

Veja fotos:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *