Fábio Novo rebate Magalhães e diz que PT de Teresina não está sob intervenção

A revolta de Magalhães ocorreu porque a executiva estadual do Partido dos Trabalhadores decidiu pela manutenção de dez membros que haviam sido destituídos do diretório municipal

O deputado estadual Fábio Novo (PT) reagiu às duras críticas do presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Teresina, Cícero Magalhães. Na última sexta o dirigente partidário acusou o grupo político de Fábio de estar realizando uma “intervenção” no diretório do partido. Em resposta, Novo negou a manobra e cobrou que Franzé Silva cumpra o acordo estabelecido entre eles e a cúpula da legenda.

A revolta de Magalhães ocorreu porque a executiva estadual do Partido dos Trabalhadores decidiu pela manutenção de dez membros que haviam sido destituídos do diretório municipal pelo grupo político de Franzé Silva. A mudança teria como objetivo a retirada de aliados de Fábio Novo para aumentar a força de Franzé no diretório.

Novo ressaltou que Magalhães continua no comando da sigla, o que não configura a intervenção. “Essa é uma palavra muito forte, não existe intervenção no diretório municipal de Teresina. O Presidente do diretório municipal do partido continua sendo o deputado Cícero Magalhães. O que houve e precisamos reconhecer foi a retirada de dez membros do diretório municipal. Eles fizeram a reclamação, não foi o deputado Fábio Novo”, disse o deputado.

O deputado estadual cobrou que Franzé cumpra o acordo estabelecido e respeite as pesquisas.

“Não existe terceira via, nós temos um processo que começou com quatro nomes e agora temos dois, eu e o deputado Franzé. É preciso aceitar o que nós acordamos. Vamos escolher o nome que estiver melhor posicionado nas pesquisas. Aí você faz as pesquisas, detecta o nome melhor posicionado e não aceita ? Não foi isso que foi discutido”, concluiu.

Fábio NovoDeputado Estadual (PT)


Fonte: Fonte: Tarcio Cruz/Portal O Dia


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais