Faccionado do Ceará é preso após se mudar com a família para Inhuma-PI

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta sexta-feira (07/07) a Operação Forasteiros II para cumprimento de mandado de busca e apreensão na zona rural da cidade de Inhuma que resultou na prisão em flagrante de um membro de organização criminosa foragido por homicídio.

A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacias de Facções, Tráfico e Homicídios de Picos (DFHT), NOC Núcleo de Operações com Cães da DFHT-Picos, Delegacia de Inhuma, BOPE-Batalhão de Operações Especiais e Força Tática DO 23º BPM de Valença, Polícia Civil do Ceará (Delegacia de Acopiara) e Polícia Militar do Ceará (BPRAIO de Acopiara).

Através de operações de inteligência e investigação conjunta entre as forças de segurança, foi comprovado que F.M.R tinha se estabelecido na região do município de Inhuma-PI vindo foragido do estado vizinho do Ceará, onde havia adquirido imóvel na zona rural e alugado um segundo imóvel na zona urbana da cidade, de onde, segundo informes continuava a gerir o tráfico de drogas na região de Acopiara-CE.

Contra o nacional constava um mandado de prisão por homicídio qualificado, sendo também apontado como responsável pela logística do tráfico de drogas, dentro do organograma da organização criminosa no estado vizinho.

O faccionado foi localizado, monitorado e preso em uma residência na localidade Boqueirão, zona rural do município de Inhuma-PI. Durante o cumprimento do mandado foram apreendidos uma arma de fogo, munição, balança de precisão, celulares e uma quantidade significativa de entorpecentes e veículos.


Fonte: PC-PI


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais