Família da zona rural de Paulistana tem material de trabalho destruído por incêndio e precisa de ajuda para recomeçar; saiba como ajudar!

O Conselho da Comunidade Vereda do Rancho, zona rural do município de Paulistana-PI, está realizando uma campanha para ajudar a família do casal Bruno José de Sousa e Rosilede Pereira Lima, que teve seus materiais de trabalho destruídos por um incêndio na madrugada do dia 26 de julho.

O Sr. Bruno trabalha com marcenaria, montando, principalmente, caixas de abelhas. O mesmo já estava morando em outra residência com sua família, que ainda está sendo paga com o dinheiro da venda de sua produção. Porém, com a destruição total dos equipamentos e das caixas já montadas, Bruno perdeu sua principal fonte de renda, sustento da família e que pagava as parcelas da casa de moradia.

Diante deste cenário, o conselho da comunidade se reuniu e decidiu iniciar uma campanha solidária, disponibilizando duas chaves PIX para recebimento de doações. Com o material de produção, Sr. Bruno conseguirá restabelecer seu trabalho, vender seus produtos, garantir o sustento da sua esposa e 4 filhos e, ainda, continuar pagando as parcelas da sua residência. Confira abaixo as chaves PIX disponibilizadas pela comunidade:

00951452304 (CPF)

Risoneide de Carvalho Sousa

89-99460-0981 (Telefone)

 

Por Diário do Itaim

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.