Família pede a prisão do acusado de matar namorada em Floriano

“Ele matou minha cunhada, mas mutilou para o resto da vida toda a família dela”, disse o cunhado.

O cunhado da jovem Maria Saiara Lima, 27 anos, que foi assassinada com vários golpes de faca na frente dos filhos em Floriano no último sábado (7), fez um apelo nas redes sociais para que a população do município possa auxiliar os órgãos de segurança para localizar e prender o acusado do crime, identificado como Virlan da Costa e Silva.

Geovane Gil fez um forte desabafo, através de um vídeo, que está repercutindo nas redes sociais. “Ele matou minha cunhada, mas mutilou para o resto da vida toda a família dela”, desabafou.

Vítima e acusado se relacionaram por pouco mais de dois meses, mas terminaram o namoro. Inconformado, Virlan da Costa passou a investir contra Maria Saiara, fazendo ameaças à jovem, até que na madrugada do último sábado (07), o acusado foi até a residência da vítima e desferiu vários golpes de faca em Saiara Lima, na frente dos dois filhos dela.

A mãe, que mora nas proximidades do local, tomou conhecimento da situação e foi até a casa da vítima na tentativa de salvar a filha, mas não conseguiu impedir. Virlan da Costa e Silva empreendeu fuga e até o momento não foi localizado pela Polícia Civil.

Por GP1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *