Família procura por homem de 50 anos desaparecido em Monsenhor Hipólito

Antônio Marcone saiu de casa e não retornou mais.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram acionados em razão do desaparecimento de Antônio Marcone Teles Freitas, de 50 anos, natural de Monsenhor Hipólito. O homem saiu de casa na noite deste domingo (25) e não retornou mais.

Antônio Marcone, mais conhecido por “Careca Motos” saiu de casa dirigindo uma PICKUP STRADA 2016/17 PRATA, PLACA PYV-4528. As diligências realizadas por amigos e familiares deram conta que o veículo foi visto pela pela última vez num restaurante-pousada na cidade de Bocaina, quando estacionou e dormiu dentro do carro.

Segundo levantamento feito pela Polícia, o referido veículo foi rastreado pelas câmeras do Posto da PRF da cidade de Picos por volta das 05h20min da manhã de hoje, indo no sentido Picos-Teresina, porém, não se apresentando mais em passagem em postos da PRF ao longo do trajeto para a capital.

Ainda segundo informações repassadas pela Polícia, Antônio Marcone está sofrendo de uma crise depressiva, o que potencializa quaisquer ação dele contra a própria vida/integridade ou a de outrem.

Quaisquer informação sobre o paradeiro do mesmo, podem me informar via WhatsApp ou num dos meus contatos (89-999214550 ou 89-994010576).

 

Por Folhaatual

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais