Farmácia em Oeiras é arrombada; veja vídeo

Uma farmácia localizada no bairro Oeiras Nova, próxima ao Centro Comunitário (ECC), foi alvo de um arrombamento na madrugada deste sábado, 19. Mural da Vila

Imagens captadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento revelaram um homem habilidoso, usando técnicas aparentemente planejadas, para invadir a farmácia. Ele entrou pelo teto, evitando as câmeras de segurança tradicionais localizadas na entrada principal.

Dentro da farmácia, o invasor revirou todo o estabelecimento em busca de dinheiro ou objetos de valor. As prateleiras foram vasculhadas, gavetas abertas e produtos derrubados. A ação deixou a farmácia em completa desordem, com produtos espalhados pelo chão.

O proprietário da farmácia, ao notar a invasão através das câmeras de segurança, imediatamente acionou a Polícia Militar. As autoridades chegaram ao local rapidamente, mas o criminoso já havia fugido, deixando para trás apenas o rastro de destruição que causou.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Oeiras, e a Polícia Civil já está investigando o caso. A identidade do suspeito e sua ligação com outros crimes semelhantes na região estão sendo apuradas. As imagens das câmeras de segurança serão essenciais para as investigações, já que podem fornecer pistas valiosas para a identificação do invasor.

 


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais