Georgiano Neto e Marden Menezes se unem em oposição a Jôve Oliveira em Piripiri

Os dois deputados compõem campos políticos opostos em âmbito estadual

Os deputados estaduais Marden Menezes (Progressistas) e Georgiano Neto (MDB) podem dividir o mesmo palanque nas eleições à Prefeitura de Piripiri, região Norte do Piauí, em aposição à prefeita Jôve Oliveira (PT), que deve disputar a reeleição. Portal ClubeNews

Marden Menezes e Georgiano Neto compõem campos políticos opostos em âmbito estadual. Porém, no sábado (19), Menezes publicou uma foto nas redes sociais ao lado de Georgiano Neto e dos vereadores do município, Domingão Carvalho e Menandro Brito.

“Continuamos avançando nos diálogos para a união das oposições de Piripiri. Uma excelente conversa com os vereadores Domingão Carvalho e Menandro Brito, com o amigo Georgiano Neto”, escreveu Menezes.

Marden Menezes tem atuado na função de captar apoio para o grupo de oposição à prefeita Jôve Oliveira. Um dos principais nomes cotados para a disputa municipal é o do ex-prefeito Luiz Menezes, pai de Marden.

O cabeça de chapa ainda será definido na cidade do Norte piauiense. A definição do nome perpassa pela anuência do grupo de oposição, que pode contar com a adesão de outros partidos.


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais