Filho de Randolfe Rodrigues é preso em Macapá

Gabriel Marti Rodrigues, 28 anos, produtor de eventos e filho do senador Randolfe Rodrigues, foi preso na madrugada de sábado (7) na Expofeira, em Macapá, por desacato a policiais. Um vídeo que circula mostra Rodrigues resistindo à prisão e sendo contido por três agentes. Segundo relatos, o desentendimento se deu após um pedido policial para encerrar o som da festa que Rodrigues organizava, o qual ele não acatou.

Ao defender sua versão, Rodrigues disse: “Nosso evento estava com todas as licenças, que diziam que poderíamos funcionar até as 4h. A policial disse que ia fechar às 2h45 e que era para eu encerrar o som. Fui argumentar”. Ele alega que foi agredido e foi alvo de ofensas por parte dos policiais, mencionando: “[Policial] disse que meu pai era um ‘viadinho’ que causou a destruição do Amapá.”

Após pagar fiança de R$ 3.900, Rodrigues foi liberado e responderá por desacato em liberdade. A Secretaria de Segurança Pública ainda não se pronunciou sobre o caso. Em meio ao tumulto, enquanto algumas pessoas acusavam os policiais de agressão, uma agente rebateu dizendo: “Ele que começou, ele desacatou a gente”.

Fonte: Hora Brasília e Metrópoles


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais