Flamengo arranca empate em 2 a 2 com Resende pelo Campeonato Carioca

Os dois gols anotados pelo Resende aconteceram em falhas do goleiro flamenguista, que se atrapalhou por duas vezes na saída de bola.

Flamengo sofreu diante do Resende. A equipe precisou dos acréscimos para empatar por 2 a 2 com os visitantes. Emanuel Biancucchi e Jeffinho marcaram para o Resende enquanto Arrascaeta e Gabigol anotaram os gols rubro-negros. As informações são do Globo Esporte.

A partida teve um roteiro praticamente igual nos dois tempos. O Flamengo atacou, foi melhor em campo e conseguiu se impor na partida, mas falhava na hora de marcar o gol. O Resende saía em contra-ataques e criava perigo para os donos da casa.

Diego Alves foi determinante no placar. Os dois gols anotados pelo Resende aconteceram em falhas do goleiro flamenguista, que se atrapalhou por duas vezes na saída de bola – o primeiro de Emanuel Biancucchi, no primeiro tempo. Aos 36 minutos do segundo tempo, Diego Alves falhou novamente e Jeffinho aproveitou.

Com dois gols de desvantagem, o Flamengo fez ainda mais pressão em busca do resultado. Aos 41 minutos, Arrascaeta marcou um belo gol e Gabigol, de pênalti e nos acréscimos, marcou o gol de empate.

O empate levou o Flamengo aos 20 pontos e deixou a equipe no segundo lugar do Cariocão. O Resende chegou aos nove pontos e ocupa a sexta colocação.

A próxima partida do Flamengo é pelo Campeonato Carioca, diante do Vasco, no domingo (6). Já o Resende enfrenta o Volta Redonda, na quarta (2).

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *