Flamengo empata sem gols com o Cuiabá e fica a 10 pontos do Atlético-MG

O Flamengo parou na defesa do Cuiabá na noite deste domingo (17), no Maracanã, empatou em 0 a 0 e, assim, perdeu a oportunidade de ficar mais perto do líder Atlético-MG, que foi derrotado também pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo no Rio de Janeiro foi marcado por polêmica com um gol de Michael anulado pela arbitragem logo nos primeiros minutos.

O árbitro da partida, amparado pela revisão do VAR, entendeu que Matheuzinho, impedido no lance, participou da jogada que resultou na finalização do camisa 19.

Com o resultado, o Flamengo foi aos 46 pontos e ficou agora a dez do Atlético. Uma vitória contra o Cuiabá faria o clube rubro-negro depender apenas de si mesmo para assumir a liderança, uma vez que o time tem dois jogos a menos que os mineiros, além de um confronto direto com o líder na 29ª rodada.

Já o clube mato-grossense foi aos 35 pontos e subiu para a nona posição.

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o clássico contra o Fluminense, no Maracanã, às 19h de sábado (23). No dia seguinte, o time de Mato Grosso visitará o líder Atlético-MG, às 16h, no Mineirão.

Antes disso, o time carioca visita o Athletico-PR, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, às 21h30 de quarta-feira (20), na Arena da Baixada.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *