Flamengo pega o Vasco no Carioca nesta quinta; Pedro fica de fora

Atacante Rubro-negro está em fase de recuperação por conta de uma lesão.

Pela primeira vez em 2021, Flamengo e Vasco se enfrentam nesta temporada de futebol. As equipes jogam clássico do válido pela nona rodada do Campeonato Carioca às 19h desta quinta-feira (15), no Maracanã.

Rubro-negro pode fica com a liderança no Campeonato, Com um jogo a menos em relação ao Volta Redonda, o time tem 19 pontos e precisa apenas de um empate para se igualar ao Voltaço.

O Cruzmaltino tem 10 pontos e está na oitava posição.  O time será eliminado da competição em caso de derrota. Se vencer, sobe para 13 e fica a três pontos da zona de classificação para as semifinais.

 O jogo será transmitidos nas plataformas de TVs dos clubes.

Atacante Rubro-negro, Pedro está em fase de recuperação por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda – sofrida contra o Botafogo, em 24 de março -, e só vai retornar no sábado, na partida contra a Portuguesa,  também pelo Campeonato Carioca.

Atacante Rubro-negro, Pedro está em fase de recuperação por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda- Foto: Alexandre VidalAtacante Rubro-negro, Pedro está em fase de recuperação por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda- Foto: Alexandre Vidal

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

 Flamengo – técnico: Rogério Ceni

Flamengo: Diego Alves; Maurício Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Vasco – técnico: Marcelo Cabo

Vasco:  Lucão, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan (Ricardo Graça) e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo.

Em vídeo divulgado pelo Flamengo, Pedro realiza exercícios sob a supervisão dos preparadores físicos.

 

Por | Meio norte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *