Força Tática apreende quase 80 kg de maconha em Simplício Mendes/PI

A droga estava escondida em compartimentos de um veículo que foi abordado por policiais na BR-020

Polícia Militar do Piauí, através do Comando de Policiamento do Semiárido e do 14º Batalhão da cidade de Simplício Mendes, realizou a prisão de um homem e a apreensão de 76 kg de drogas, na madrugada desta quinta-feira (28), na cidade de Simplício Mendes.

A Força Tática de Simplício Mendes realizava uma barreira policial na rodovia BR-020, no sentido à cidade de São João do Piauí, quando parou um veículo Saveiro.

Força Tática apreende quase 80 kg de maconha em Simplício Mendes/PI – Foto: Divulgação/Polícia Militar

Ao proceder à vistoria no veículo, os policiais identificaram um odor característico de maconha e por esse motivo intensificaram a vistoria, encontrando na lataria e em compartimentos ocultos do veículo 76 tabletes de substância vegetal semelhante à maconha.

O condutor do veículo foi preso em flagrante e delatou ter recebido o veículo na cidade de Correntina/BA e o entregaria num posto de combustível na cidade de Caicó/RN.

Força Tática apreende quase 80 kg de maconha em Simplício Mendes/PI - Foto: Divulgação/Polícia MilitarForça Tática apreende quase 80 kg de maconha em Simplício Mendes/PI - Foto: Divulgação/Polícia MilitarForça Tática apreende quase 80 kg de maconha em Simplício Mendes/PI – Foto: Divulgação/Polícia Militar

O preso e os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Por Meio Norte

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.