Fortaleza vence o Náutico por 2 a 0 e vai à final da Copa do Nordeste

Robson e Silvio Romero marcaram os gols que decretaram a classificação à final do certame regional. Tricolor do Pici aguarda o vencedor de Sport x CRB

O futebol cearense está em mais uma final da Copa do Nordeste. O Fortaleza venceu o Náutico de Recife por 2 x 0 e garantiu a vaga na decisão com o vencedor de Sport e CRB. O jogo teve transmissão ao vivo da TV Cidade Verde.

Aos 18 minutos do primeiro tempo Robson abriu a contagem finalizando boa assistência de Renato Kaiser. No segundo tempo o time cearense perdeu um pênalti aos 37 minutos. Mateus Vargas cobrou e o goleiro Lucas Perri praticou a defesa.

Aos 40 minutos o Fortaleza liquidou a partida com a marcação do segundo gol.  Juninho Capixaba fez ótimo lançamento para Sílvio Romero. O atacante recebeu a bola no peito e chutou com precisão para vencer o goleiro Lucas Perri, fazendo Fortaleza 2 x 0.

Grande público compareceu ao Castelão e vibrou com o triunfo do Fortaleza, que vai decidir o título da Copa do Nordeste. Espera agora o adversário que será definido neste domingo (27) com o jogo Sport x CRB de Alagoas. O jogo será na Ilha do Retiro, em Recife.

Dídimo de Castro/Cidade Verde

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *