Mick Schumacher sofre acidente e carro, mas sai consciente da pista

O piloto alemão Mick Schumacher sofreu um acidente neste sábado, o Q2 do treino do GP da Arábia Saudita, em Jeddah, e assustou a todos que acompanharam o evento Como foi possível classificar as imagens da transmissão, o carro ficou bastante danificado, mas o estado de saúde do piloto da Haas não se preocupa, de acordo com as primeiras informações.

Alguns minutos do acidente, enquanto o carro destruído era tirado da pista, a minutos informados que Mick estava consciente e a caminho do hospital.

O piloto chegou até a conversar com a mãe por telefone. Na sequência, foram embarcados imagens do momento em que conscientes do helicóptero, em cima da maca.

Em nota oficial, a FIA confirmou o piloto que o piloto foi direcionado para a condição, mas que foi direcionado para o Hospital, está confirmado para o Hospital King Fahad. O acidente obrigou a organização a paralisar os treinos, até porque partes do carro ficaram espalhadas pelo autódromo.

A tensão é um sentimento que vem marcando os últimos dias em Jeddah. Na sexta-feira, uma petrolífera da cidade foi atacada por um bombardeio de rebeldes, a 10 milhas do autódromo. A fumaça pôde ser pelos pilotos vista enquanto eles se preparavam para a disputa do segundo treino livre do GP.

Como atividades a serem realizadas, e uma longa reunião foi realizada. Alguns pilotos manifestaram-se em continuar apesar dos treinos, a decisão final da organização foi de manter o cronograma normal.

Os ataques foram reivindicados pelo grupo rebelde houthis, do Iêmen, protagonista de um conflito contra a Arábia Saudita.

Fonte: Estadão Conteúdo

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *