Griezmann e Messi brilham, e Barcelona goleia Granada por 4 a 0 no Espanhol

O Barcelona goleou o Granada por 4 a 0 neste sábado (9), pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo foi realizado no Nuevo Los Cármenes, em Granada.

Com o resultado, o Granada chegou a 24 pontos na tabela, permanecendo em sétimo. O Barcelona, por sua vez, ficou com 34 pontos e caiu para terceiro.

O Barcelona abriu o placar com Antoine Griezmann, aos 12 minutos do primeiro tempo, após validação do bandeirinha – a dúvida era por conta de um possível impedimento do francês.

Aos 35 do primeiro tempo, foi a vez de Messi balançar as redes. O argentino recebeu passe de Griezmann na meia-lua e chutou bonito, colocado, no canto direito do goleiro Rui Silva. O camisa 10 ainda ampliou o placar de falta, sete minutos depois do 2 a 0. O chute foi rasteiro e sem chance de defesa.

Aos 18 minutos do tempo complementar, Griezmann coroou sua atuação após receber passe de Dembélé e finalizar no canto direito de Rui Silva.

Na próxima rodada o Granada enfrenta o Villarreal, em jogo marcado para 20 de janeiro de 2021, às 17h30, no Estadio de la Cerámica, em Vila-Real, enquanto o Barcelona encara o Real Sociedad no Camp Nou, em Barcelona, na quarta (16) às 17h.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *