Grupo de Zé Neri esclarece rompimento político com Prefeito Gil Paraibano em Picos

Grupo Nerista surpreendido pelo anúncio de rompimento do prefeito Gil Paraibano; ex-prefeito Zé Neri e vice-prefeita Xandu Neri aguardavam diálogo com governador

A vice-prefeita de Picos, Xandu Neri, filha do ex-prefeito Zé Neri e irmã do deputado estadual Nerinho, promoveu uma coletiva de imprensa no início da tarde desta terça-feira (30), para abordar o recente rompimento político com o prefeito Gil Paraibano. O encontro, ocorrido no escritório do PTB, visou esclarecer as circunstâncias e reações do grupo nerista frente à inesperada decisão.

RELACIONADA

Grupos políticos de Gil Paraibano e Zé Neri rompem em Picos

O grupo liderado por Zé Neri foi surpreendido pela decisão unilateral do prefeito Gil Paraibano, segundo revelações da vice-prefeita e de seu pai. A expectativa era de que o prefeito aguardasse um diálogo entre o deputado Nerinho e o governador do Estado, refletindo a intenção de alinhamento e unidade dentro do espectro político ao qual ambos os grupos pertencem.

Zé Neri expressou seu lamento pelo rompimento, mas destacou que compreende a posição tomada por Gil Paraibano, dada a complexidade do contexto político atual. Importante ressaltar que, apesar das demissões de membros comissionados ligados ao grupo nerista, não há ressentimentos por parte de Zé Neri e de suas lideranças.

Xandu Neri enfatizou que o grupo nerista aguardava a conversa pendente entre Nerinho e o governador Rafael Fonteles antes de definir e anunciar os próximos passos. Assim, esperavam que o grupo de Gil Paraibano aguardasse um posicionamento.

Fonte: RiachãoNet


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais