Em acidente, deputado Célio Moura fica ferido e irmão do parlamentar morre

Em colisão com caminhão na BR-153, no Tocantins, carro do petista ficou destruído. O parlamentar quebrou o braço

O deputado federal Célio Moura (PT, foto em destaque) sofreu um acidente, na noite de sábado (2/1), na BR-153, em Tocantins, e o irmão do parlamentar morreu na colisão. Marcilon Moura tinha 60 anos.

Marcilon estaria conduzindo o veículo, perto de Araguaína, ao norte do Tocantins, e a 3 km de um posto da Polícia Rodoviária Federal. O órgão informou que o automóvel invadiu a contramão e atingiu um caminhão. Ainda não se sabe totalmente a dinâmica do acidente. As informações são do G1.

De acordo com a assessoria de comunicação do deputado Célio Moura, o parlamentar foi levado para um hospital de Araguaína com um braço quebrado e não corre risco de morte.

Diversos parlamentares divulgaram nota de pesar. Nas redes sociais, o deputado estadual José Roberto Forzani, presidente do PT no Tocantins, lamentou a morte: “Deixo minha total solidariedade neste momento de dor e tristeza para o companheiro Célio, seus familiares e amigos”.

O deputado federal Vicentinho Jr. também publicou comunicado sobre o acidente que tirou a vida de Marcilon Moura. “Deixo aqui meu abraço fraterno ao colega de parlamento e seus familiares. Rogo a Deus pela breve recuperação de Célio Moura, que está internado em decorrência deste trágico acidente. Que o Pai Celestial conforte todos os corações que sofrem esta irreparável perda”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *