Gusttavo Lima e Leonardo bombam na internet com live “Cabaré 2” e atingem o topo dos Trending Topics

A live “Cabaré 2” apresentada neste sábado por Leonardo e Gusttavo Lima após a saída de Eduardo Costa do projeto foi um completo sucesso e contou com momentos marcantes, que incluíram apelo de Leonardo para as famílias carentes e músicas nostálgicas da carreira de ambos.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Apesar de não bater a audiência conquistada por Leonardo e Eduardo Costa no último ano, a live “Cabaré 2” conquistou 1 milhão de usuários simultâneos em sua primeira hora e bombou na internet, especialmente no Twitter.

Na rede social, a hashtag #LivaCachacaCabare chegou a ocupar o topo dos assuntos mais comentados do Brasil, os Trending Topics, e manteve uma briga grande com as tags impulsionadas pela edição do BBB 21, que domina todas as noites da rede social.

Entre os mais de 36 mil tweets, o público vangloriou a qualidade da live sertaneja e comentou todos os acontecimentos da transmissão “Cabaré 2”, que manteve a compostura apesar das bebidas e não gerou nenhuma grande polêmica.

Com o pico de 1,5 milhões de telespectadores simultâneos, somados os canais de ambos os artistas, Leonardo e Gusttavo Lima conquistaram a maior live do ano até o momento, e com um número excelente de fãs, levando em consideração a saturação das transmissões, que tiveram queda drástica de audiência, comparadas às do ano passado.

Wesley Safadão usou suas redes sociais para anunciar sua próxima live, que acontecerá no dia 9 de abril, após arrecadar recorde de doações em uma transmissão e protagonizar barraco envolvendo sua mãe e maquiadora. O cantor foi provocado por um fã de Gusttavo Lima e não poupou críticas ao comentário:

“Fala irmão, blz? Para de criar competição ou rivalidade onde não tem, estamos a mais de 1 ano parados, todo mundo assiste a do Gusttavo amanhã e a minha dia 9, tem espaço e público pra todos fazerem live. Deus te abençoe aí”, disparou.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A rivalidade entre Gusttavo Lima e Wesley Safadão vem de anos e ambos passaram tempos mandando indiretas nas redes sociais. A rixa entre os cantores teria começado após o Embaixador reclamar que alguém estava tentado boicotar seus shows, o que logo ligaram ao Safadão, já que ambos estavam com a agenda muito parecida. Apesar dos rumores, ninguém nunca se pronunciou oficialmente.

 

Por Estado de Minas

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *