Homem armado com faca invade a sede da Globo e faz repórter refém

Um homem armado com facão invadiu a sede da TV Globo, no Jardim Botânico, no Rio, e manteve a repórter Marina Araújo refém na tarde desta quarta-feira (10/06). A polícia foi acionada e tentou negociar com o suspeito. As informações são do Metrópoles.

Segundo uma fonte, o suspeito teria entrado na sede do canal gritando “Globo lixo”. Um cinegrafista que esteve no local informou que todos os funcionários ficaram isolados, presos no andar onde funciona a GloboNews.

O homem beijava a cabeça da repórter enquanto apontava a arma para o pescoço dela. O sujeito estaria à procura da jornalista Renata Vasconcellos, com quem queria conversar. Nesta quarta-feira (10/06), é aniversário dela.

Ao tomar conhecimento do episódio, a jornalista Renata Vasconcellos apareceu e, segundo a fonte, o suspeito soltou a faca. Na sequência, ele, descrito pelos presentes como “psicopata”, foi preso. A situação foi controlada.

Vídeo:

Metrópoles (de 🏠)

@Metropoles

De acordo com informações repassadas pela fonte ao Metrópoles, o suspeito queria ver a jornalista Renata Vasconcellos. “A Renata apareceu e o cara soltou a faca, como combinado. Foi preso. Largou a faca e levantou a blusa”, afirmou #Metrópoles

Metrópoles (de 🏠)

@Metropoles

A coluna de @euleodias, do Metrópoles, conseguiu imagens do momento em que a repórter era feita refém #Metrópoles

Vídeo incorporado

784 pessoas estão falando sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *