Homem ateia fogo na cabeça e tem 30% do corpo queimado no Piauí

A família de Antônio Nonato não sabia como aconteceu o acidente. De acordo com a esposa, Fátima Lira, ele tem histórico de se ferir quando está embriagado.

Antônio Nonato Soares da Silva, de 37 anos, ateou fogo na própria cabeça na noite dessa quarta-feira (10). A vítima passou álcool em gel nas mãos e no cabelo, em seguida acendeu um isqueiro e aproximou da cabeça. Segundo a direção do Hospital Municipal de União, a 59km de Teresina, o homem teve queimaduras de 1° e 2° em 30% do corpo.

Populares que estavam no local filmaram a ação e divulgaram os vídeos em redes sociais. Nas imagens é possível perceber quando Antônio acende o isqueiro e aproxima da cabeça. Rapidamente o fogo toma conta do cabelo e rosto do homem. A vítima tenta apagar o fogo com as mãos, porém elas também ficam em chamas.

Homem teve 30% do corpo queimado no Piauí — Foto: Reprodução

A família de Antônio Nonato não sabe como aconteceu o acidente. De acordo com a esposa, Fátima Lira, ele tem histórico de se ferir quando está embriagado.

“Toda vez que ele bebe acaba ferido, se queima com cigarro, por exemplo”, contou a esposa.

Segundo a direção do Hospital Municipal Doutor José da Rocha Furtado, em União, onde Antônio foi atendido, ele teve queimaduras de 1° e 2° grau em 30% do corpo e não se lembra do ocorrido. O estado de saúde dele é estável e segue internado para tratamento dos ferimentos.

*Lívia Ferreira, estagiária sob supervisão de Catarina Costa/G1 PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *