Municípios

Homem é assassinado com 14 facadas na zona Leste de Teresina

O IML removeu o corpo da vítima do local do crime

Francisco Clementino Cardoso Filho, de 49 anos, foi morto a facadas, nesta sexta-feira (23), no bairro Porto do Centro, na zona Leste de Teresina (PI).

O 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) informou que o homicídio aconteceu por volta das 22h. A guarnição foi ao local da ocorrência e isolou a cena do crime.

Testemunhas relataram à polícia que Francisco teve uma desavença com um suspeito, este que supostamente vivia com a ex-companheira da vítima.

A perícia criminal constatou que Francisco teve 14 perfurações de arma branca, sendo uma região da cabeça e as demais no abdômen.

Ainda não se sabe a motivação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deverá investigar o caso.

Fonte: Portal Clube News


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *