Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio em Picos

Gilmar Marcos de Azevedo foi morto no dia 21 de março de 2019, com golpes de espeto de ferro após uma discussão em um bar.

A juíza de direito da 5ª Vara da Comarca de Picos, Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho condenou o réu Jeferson Marcondes da Silva a uma pena de 20 anos e 05 meses de prisão pelo homicídio de Gilmar Marcos de Azevedo, crime que ocorreu no dia 21 de março de 2019, em um bar localizado no bairro Boa Vista, em Picos. O homem foi julgado em júri popular que aconteceu nessa quinta-feira (27).

Jeferson foi preso no dia do crime em um morro próximo ao bar em que, após uma discussão, assassinou Gilmar com golpes de espeto de ferro. O promotor responsável pelo caso alega que a pena é compatível ao crime de homicídio duplamente qualificado e diz que o Ministério Público vai ser intimado da sentença, onde será analisado se é necessário recorrer da pena.

O condenado permanece na Penitenciária José de Deus Barros. O defensor público responsável pelo caso declarou que irá recorrer da sentença.

Entenda 

Gilmar Marcos de Azevedo foi morto com golpes de espeto de ferro no dia 21 de março de 2019, após uma discussão que ocorreu em um bar localizado no bairro Boa Vista, no município de Picos, localizado a 313 km de Teresina.

O responsável pelo crime identificado como Jeferson Marcondes da Silva tentou fugir do local e foi encontrado em um morro próximo ao bar, onde foi capturado pela Polícia Militar horas depois.

Por Lupa 1

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.