Homem é encontrado morto a tiros dentro de carro em estrada vicinal na zona rural de Barras

Crime aconteceu na zona rural de Barras, por volta das 19h dessa terça-feira (15). O carro conduzido pela vítima foi visto sendo perseguido por um motociclista horas antes do corpo ser localizado.

Por Glayson Costa*, G1 PI

 

Um homem identificado como Luís Pereira de Castro, de 32 anos, foi encontrado morto a tiros na noite dessa terça-feira (15) na localidade Bandurra, zona rural de Barras. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo o capitão Miguel Batista, comandante da PM em Barras, a vítima foi encontrada sem vida com perfurações no corpo causadas por arma de fogo. Pelo menos um dos disparos atingiu a cabeça. Ainda de acordo com a PM, a perícia constatou que os disparos foram realizados à queima-roupa.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o carro conduzido pela vítima foi visto sendo perseguido por um motociclista horas antes do corpo ser localizado.

“Quando chegamos ao local do crime a vítima já estava sem vida dentro do próprio carro. Uma testemunha informou que viu o carro conduzido por Luís ser seguido por um homem que estava em uma motocicleta. Momentos depois, a testemunha ouviu os tiros e decidiu chamar a polícia”, explicou.

15º Batalhão da Polícia Militar em Barras, Piauí. — Foto: Divulgação/PM

15º Batalhão da Polícia Militar em Barras, Piauí. — Foto: Divulgação/PM

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *