Homem é encontrado morto em barragem no Piauí após sair para lavar roupas

Antônio saiu de sua residência na parte da manhã para lavar roupas na barragem e algumas horas depois foi encontrado morto.

O corpo de um homem identificado como Antônio Gomes de Araújo, de 47 anos, foi encontrado boiando na Barragem Açude São Vicente, localizada a cerca de 3km do centro da cidade de São Miguel do Tapuio. O fato ocorreu por volta de 12h de terça-feira, 01º de março.

De acordo com informações de familiares, Antônio saiu de sua residência na parte da manhã para lavar roupas na barragem e algumas horas depois foi encontrado morto.

O corpo da vítima pode ter ficado submerso no local por pelo menos três horas, vindo a boiar durante a manhã. Antônio é natural do Ceará, mas morava em São Miguel do Tapuio por alguns anos.

A vítima foi levada para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio, onde passou por procedimentos cadavéricos.

Antônio saiu de sua residência para lavar roupas - Foto: Tapuio NotíciasAntônio saiu de sua residência para lavar roupas – Foto: Tapuio Notícias

 

As informações são do Tapuio Notícias

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-322

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *