Homem é enterrado vivo, escapa e é perseguido por bandidos

Por vingança de uma disputa financeira, um homem de 30 anos foi sequestrado por um grupo e enterrado vivo em areia na Índia. Contudo, em um momento que parece ter saído de um filme de ação, a vítima conseguiu se desenterrar e correr em direção a uma delegacia, enquanto os criminosos o perseguiam, revela o jornal Times of India. As informações são do DOL.

O sequestro ocorreu no último domingo (31) em Gandal, no noroeste da Índia. No dia seguinte, a polícia local conseguiu deter e identificar os três acusados de envolvimento no crime: Arvind Bambhava, Ravi Vakatar e Chandu Bharwad.

Durante investigações preliminares, a polícia descobriu que o plano sinistro foi orquestrado devido a uma disputa financeira entre Arvind Bambhava e a vítima, Kapil Markana.

Os sequestradores levaram Markana para uma propriedade de Bharwad, espancando a vítima. Posteriormente, enterraram o sequestrado e o abandonaram.

“Enquanto estavam na cabana, Markana começou a se mexer furiosamente debaixo da areia e, primeiramente, seus pés se soltaram. Depois de algum esforço, ele conseguiu sair e correr, mas o trio o avistou e começou a correr atrás dele. Contudo, Markana conseguiu correr mais rápido e chegou à cadeia de Gondak, onde pediu ajuda ao policial presente. O trio bateu em retirado após ver isso”, afirmou A.V. Jadeja, o inspector responsável pela estação policial do local.

Após a vítima repassar as informações referentes sobre os criminosos, a polícia os localizou e deteve, comentou Jadeja.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *