Homem é executado com seis tiros na porta de casa em União

A vítima se encontrava na porta da sua residência quando foi abordada por homens armados que já chegaram efetuando os disparos.

Um homem identificado apenas como ‘Babino da Vila’, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira, 15 de abril, no bairro São Pedro, no município de União.

De acordo com informações dos policiais do 16º Batalhão, a vítima se encontrava na porta da sua residência quando foi abordada por homens armados que já chegaram efetuando os disparos contra ele.

Segundo populares que ouviram os disparos, cerca de seis tiros foram disparados. A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de União, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Babino possuí passagens pela polícia por roubo. A polícia realiza diligências no sentido de localizar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Vítima já possuía passagens pela polícia por roubo - Foto: ReproduçãoVítima já possuía passagens pela polícia por roubo – Foto: Reprodução

 

Por Meio Norte

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *