Homem é morto a facadas por “amigo” na madrugada desta segunda em Jaicós

Na madrugada desta segunda, dia 08 de maio, um homem foi brutalmente assassinado a facadas na cidade de Jaicós, no Piauí. A vítima, identificada como César, sendo natural de Belém do Piauí, tinha envolvimento com o crime e teria sido morto por um amigo, conhecido como Doutor, que também possuía passagens pela polícia.

De acordo com informações, o crime aconteceu por volta das 2 horas, quando a vítima, o acusado e uma terceira pessoa estavam em uma residência consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, uma discussão teria iniciado e o acusado teria desferido golpes de facão na vítima, que acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

Após cometer o assassinato, o acusado empreendeu fuga do local e até o momento ainda não foi localizado pela polícia. Além disso, um terceiro indivíduo identificado como Hebert Lima, que era enteado de César, também foi ferido durante o ocorrido. Ele sofreu perfurações e foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Picos.

O caso segue em investigação e a motivação do crime ainda não foi esclarecida pelas autoridades responsáveis. Entretanto, a suspeita é de que o assassinato tenha relação com o envolvimento dos dois indivíduos com o mundo do crime. Além disso, durante as diligências no local do crime, foi encontrada uma motocicleta, constatada como sendo roubada no município de Belém do Piauí. Essa descoberta reforça ainda mais a tese de que os envolvidos possuíam um histórico criminal. A polícia segue coletando informações e realizando diligências a fim de desvendar todos os detalhes do crime e encontrar o responsável pela morte.

Após o ocorrido, a área foi isolada e as autoridades responsáveis rapidamente acionaram a equipe da Polícia Técnico-Científica para realizar a perícia no local do crime. Além disso, equipes da Polícia Militar foram mobilizadas para garantir a segurança na região e dar suporte às investigações em andamento. Paralelamente, equipes policiais seguem em diligência para tentar localizar o suspeito responsável pelo ato de violência.

Fonte: Infonewss

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9417-2542

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais