Picos: vereadores Dedé Monteiro e Toinho de Chicá testam positivo para coronavírus

Os dois parlamentares estão se tratando em casa e só retornam as atividades após o período de quarentena.

Por José Maria Barros/Informa Picos

Os vereadores José Joaquim de Carvalho, o Dedé Monteiro, e Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá, ambos do Progressistas, testaram positivo para o novo coronavírus. Os dois estão se recuperando em casa e somente retornarão as atividades parlamentares após o período de quarentena.

Segundo o vereador Toinho de Chicá, ele sentiu alguns sintomas da covid-19 como febre, dor de cabeça e irritação na garganta. Por isso, fez os exames e testou positivo para a doença.

Toinho de Chicá testou positivo para o covid-19/Foto: José Maria Barros.

Já a assessoria do vereador Dedé Monteiro informou que ele sentiu sintomas como dor de cabeça, febre, além da perda do olfato e do paladar. Foi submetido ao exame e testou positivo para o covid-19. Os dois parlamentares estão bem.

Toinho de Chicá tem 48 anos de idade e foi eleito vereador em 2016 pela Coligação “Cuidando da nossa gente, formada pelos partidos
REDE / PMB / PHS / PR / PP / PRP.

Dedé Monteiro está com coronavírus/Foto: José Maria Barros.

Dedé Monteiro também tem 48 anos de idade e foi eleito vereador de Picos nas eleições de 2016 concorrendo pela coligação “Ação e Desenvolvimento”, composta pelos partidos PPS, PV e PROS.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *