Homem é morto a tiros por vizinho na cidade de Amarante

O assassinato ocorreu no bairro Limoeiro, na cidade de Amarante por volta da 0h45,  desta sexta-feira (23). Jessé Pereira da Costa foi morto com três tiros de arma de fogo. O suspeito de ter efetuado os disparos, está foragido e é vizinho da vítima.

O crime aconteceu na residência de Jessé, que levou um tiro na cabeça, no braço  e outro na perna.  “A vítima estava dentro de casa com a esposa, e teria saído apenas para fechar o registro de água quando foi surpreendido pelo acusado. O autor do homicídio efetuou cinco disparos, mas somente três acertaram o alvo. O caso pode estar relacionado a um triângulo amoroso, mas ainda estamos investigando a verdadeira motivação do crime”, declarou o comandante, do GPM de Amarante, sargento Vieira.

O Instituto Médico Legal-IML  realizou  a remoção do corpo da vitima para Teresina. O Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado, mas Jessé morreu logo depois de ser atingido com os tiros. De acordo com informações de populares, Jessé  trabalhou como vigilante na agência dos correios de Amarante.

João Bandeira/Cidade Verde

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *