Homem é morto com golpes de facão na cidade de Palmeirais

Segundo a Polícia Militar, o acusado de cometer o crime também ficou ferido e está em estado grave.

Um homem identificado como Francisco das Chagas de Sousa, de 37 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma briga na noite desse sábado (23), por volta de 22h, em um bar na Avenida Belém, no município de Palmeirais.

Ao GP1, o cabo Renny, do Grupamento de Polícia Militar de Palmeirais, informou que a vítima e o acusado, identificado como James Dean Pacheco, de 47 anos, estavam em bebendo no estabelecimento de um bar, quando começaram uma discussão por motivo desconhecido. Os dois estavam em posse de facões e iniciaram uma luta corporal, onde ambos acabaram se ferindo gravemente.

“Houve uma discussão entre dois indivíduos, por volta das 22h na Avenida Belém, centro de Palmeirais, onde ambos estavam armados com facões. Após uma briga intensa, os dois foram socorridos ao hospital local e um veio a óbito quando estava sendo transferido para o HUT”, informou.

Durante a briga, James Dean sofreu um grave ferimento na região da cabeça e está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O caso vai passar por investigação da Polícia Civil.

Por GP1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *