Homem é perseguido e executado com seis tiros na cidade de Parnaíba

A vítima foi perseguida por um outro homem em uma motocicleta modelo Pop de cor preta, que seguiu atirando contra ele.

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Parnaíba na noite de quinta-feira, 14 de abril. Um homem identificado como Cristiano Santos Araújo, mais conhecido como ‘borrega’, de 34 anos, foi assassinado a tiros na rua Padre Matias, no bairro Planalto Mont Serrat, no litoral do Piauí.

De acordo com informações do portal Click Parnaíbaa vítima foi perseguida por um outro homem em uma motocicleta modelo Pop de cor preta, que seguiu atirando contra ele.

Na tentativa de fugir dos disparos, Borrega invadiu uma residência, porém foi alcançado pelo executor que desferiu cerca de seis tiros contra ele. Cristiano Santos não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local.

Uma guarnição comandada pelo sargento Madson da Rondas Ostensivas com apoio de motocicletas do ROCAM, isolaram a área até a chegada da perícia técnica, que após os procedimentos de praxe encaminhou o corpo ao posto avançado do Instituto de Medicina Legal (IML).

Cristiano invadiu uma residência na tentativa de fugir - Foto: Portal Litoral NotíciasCristiano invadiu uma residência na tentativa de fugir – Foto: Portal Litoral Notícias

FONTE: As informações são do Click Parnaíba

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *