Homem é preso após praticar assaltos a mão armada e atirar contra vítima em Picos

A Polícia Militar de Picos prendeu, durante a madrugada deste domingo (05), por volta das 02h15, um indivíduo suspeito de praticar assaltos com arma de fogo na noite de ontem e madrugada de hoje, nos bairros Aerolândia e Bomba, tendo efetuado disparo contra uma das vítimas. As informações são do Cidades em Foco.

Ele foi encontrado com os três aparelhos celulares e um relógio, produtos do seu último furto, que aconteceu no bairro Bomba, por volta das 01h15. Além disso, ele estava em posse de uma arma de fogo, calibre .38, com quatro munições intactas.

Como tudo começou

A Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de assalto a mão armada, às 23h40, em um espetinho que fica na Rua Piauí, na ladeira que dá acesso ao bairro Aerolândia. Lá, o proprietário informou que estava na cozinha e, ao sair, viu um indivíduo armado e em posse dos celulares de alguns clientes.

Na fuga do indivíduo, o proprietário do espetinho jogou nele uma pedra, na intenção de o deter. O criminoso escorregou e desferiu um tiro na direção do empresário, mas que, felizmente, não o acertou.

A PM recolheu as informações e características do suspeito e, iniciou às diligências. Horas depois foi acionada para um segundo assalto, onde o criminoso possuía as mesmas características, e lá subtraiu dois aparelhos celulares e um relógio.

Ao ser encontrado, a polícia lhe deu ordem de parada. Ele descartou alguns objetos – que foram apreendidos pela PM – e empreendeu fuga. A guarnição o perseguiu e obteve êxito, capturando a J.S.O.

O criminoso e o material foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. As vítimas foram à delegacia e o reconheceram como autor dos crimes.

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.